Jogo de Mesa Vampire: The Requiem para meus amigos de SJC

quarta-feira, 4 de março de 2009

World of Darkness - Visão do Brasil


Antes de mais nada gostaria de dizer que Vampire possui um cenário Punk-Gótico, e que todos os fatores escritos aqui não passam de mais pura ficção, sendo criados para uma narrativa de cenário de RPG, ou seja, não passando de um jogo.


Data Inicial da Campanha: 18 de Março de 2010

Brasil - O Brasil devido suas empresas como Petrobrás, Embraer, 
Aracruz; Avon; Basf; Brasil Telecom; Fleury Medicina e Saúde, Natura, entre outras, ajudou o país a crescer muito, tornando um país de Primeiro Mundo. Sua parceria com os Estados Unidos e a idéia de unificação e alteração do nome do país para Estados Unidos do Sul (SUS - South United States) tem sido considerado a maior polêmica do ano de 2010. Grandes empresas internacionais mudaram de filial para matriz, tendo em vista as suas ações na bolsa de valores.
 A Polícia tornou-se mais rígida, muitos idosos crêem no retorno da Ditadura militar. O País se encontra mais poluído que nunca, nuvens densas em Cidades como São Paulo, Campinas e São José dos Campos, entre outras megalópolis paulistas vêm sido alvos de protestos ambientais em relação a poluição. A limpeza urbana nunca esteve tão precária, assim como as ruas esburacadas em grande parte do país. As Prefeituras não estão conseguindo ainda suportar o grande crescimento urbano dos ultimos tempos em grande parte das cidades. A Imigração Internacional têm restringido a entrada de imigrantes (exceto para americanos). O impostos sobem, o país se encontra mais rico, e a população cada vez mais consumista.
 A Televisão brasileira que comanda a grande massa, mostra principalmente a guerra entre esquadrões de Elites que retornaram, massacrando as favelas. A dicussão sobre o os direitos humanos nunca foi tão questionada sobre o certo e o errado. As drogas estão sendo legalizadas e exportadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores